quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Óleo Vitaminado


O Óleo Vitaminado Para A Área Dos Olhos Nawt’s Life. Foi elaborado especialmente para preservar e recuperar a aparência bonita da área mais sensível do seu rosto: a pele do redor de seus olhos. Hidrata e auxilia na prevenção do surgimento de rugas.
Modo de usar: Aplicar suavemente com as pontas dos dedos na região ao redor dos olhos.
Composição: Água Deionizada, Propilenoglicol, Metilparabeno, Propilparabeno, Silicone, Ácido Esteárico, Óleo Mineral, Álcool Cetílico, Manteiga de Karité, Metacrilato de Polimetila, Corante Branco CI 77891, Corante Vermelho CI 77491, Corante Preto CI 77499, Corante Amarelo 77492 e Essência.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não aplicar em mucosas. Não usar o produto em pele irritada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 10ml.

Máscara Facial Calmante


A Máscara Facial Calmante Nawt’s Life foi desenvolvida especialmente para acalmar e suavisar a pele após o uso do creme Peeling. O extrato de Hamamélis, por sua ação adstringente, ajuda a fechar os poros, enquanto que a Cânfora e o Mentol refrescam a pele, deixando-a com uma aparência relaxada, suave e macia ao toque.
Modo de usar: Lavar a pele com o sabonete adequado ao seu tipo de pele. Utilizar o creme Peeling de acordo com as instruções de uso.. Retirar o excesso com o papel absorvente e enxaguar com bastante água corrente. Aplicar em seguida a Máscara Facial Calmante Nawt’s Life por todo o rosto, evitando a área dos olhos, narinas e lábios. Deixar agir por 10 minutos e retirar com água fria ou tépida em abundância. Em seguida. Utilizar um creme hidratante indicado ao seu tipo de pele.
Composição: Água Deionizada, Propilenoglicol, Álcool Etílico, Trietanolamina, Cânfora, Mentol, Carbopol, Corante Vermelho CI 16.255, Corante Amarelo CI 19.140, Corante Azul CI 42.090, Extrato Glicólico de Hamamelis (Hamamelis Virginiana), Essência de Maçã Verde.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não aplicar em mucosas ou próximo aos olhos. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Não aplicar sob a pele ferida ou irritada.Em caso de irritação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

Creme Peeling


Creme Peeling Nawt’s Life foi desenvolvido especialmente para eliminar células mortas, remover as asperezas, cravos e espinhas da pele delicada do rosto. Possui em sua formulação, substâncias emolientes e umectantes que hidratam a pele ao mesmo tempo que removem as impurezas, deixando sua face suave e macia.
Modo de usar: Lavar a pele com sabonete adequado ao seu tipo de pele. Aplicar o creme Peeling por todo o rosto, evitando a área dos olhos, narinas e lábios. Massagear todo o rosto com movimentos circulares, para que as microesferas de polietileno possam remover as sujidades e impurezas. Retirar o excesso com papel absorvente e enxaguar com água corrente em abundância. Em seguida, utilizar a Máscara Calmante para suavizar e refrescar a pele.
Composição: Água Deionizada, Propilenoglicol, Álcool Cetoestearílico Etoxilado, (20 moles de óxido de etileno), Monoestearato de Glicerila, Óleo Mineral, Lanolina, Metilparabeno, Propilparabeno, Álcool Cetoestearílico, Microesferas de Polietileno. Essência de Limão.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação, descontinue ou suspenda o uso. Não aplicar em mucosas. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

Creme de Limpeza Cream Life


O Creme De Limpeza Cream Life Nawt’s Life higieniza a pele, removendo as impurezas, células mortas e maquiagem, deixando-a macia e suave.
Modo de usar: Aplicar em todo o rosto, massageando para os lados, colo e pescoço. Retirar o excesso com um lenço de papel e a seguir enxaguar com água em abundância. Para maior proteção de sua pele, usar em seguida o Creme Silk Life. Acompanha espátula de Plástico.
Composição: Água Deionizada, Extrato Glicólico de Morango (Flagoria Chiloensis), Óleo de Amêndoas Doces (Prunus Amygdalus Dulsis), Propilenoglicol, Álcool Cetoestearílico Etoxilado (20 moles de óxido de etileno), Ácido Esteárico, Vaselina, Esqualante, Trietanolamina, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação, descontinue ou suspenda o uso. Não aplicar em mucosas. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

Adriatic


O Adriatic Creme Hidratante com FIltro Solar restaura e hidrata gradativamente a condição natural da pele do rosto. Resultando uma pele saudável, com aparência bem tratada. Indicado para todos os tipos de pele.
Modo de Usar: Pela manhã, aplique o Adriatic Creme Hidratante com FIltro Solar sobre a pele previamente limpa, massageando em movimentos circulares, ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço.
Composição: Água Deionizada, Óleo Mineral, Propilenoglicol, Trietanolamina, Miristato de Isopropila, Polowax, Metilparabeno, Propilparabeno, Álcool Cetoestearílico, Ácido Esteárico, Álcool Cetílico, Cera de Abelha, Óleo Mineral e Álcool de Lanolina, BHT (Butilhidroxitolueno), Monoestearato de Glicerila, Álcool Cetoestearílico Etoxilado, Metoxinamato de Octila, Benzofenona 3, Salicilato de Octila, Óxido de Zinco, Dióxido de Titânio.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação no couro cabeludo, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

Gel Special


O Gel Special Nawt’s Life formulado com Extratos Naturais de Algas e Centella Asiática, tonifica os tecidos. Este gel estimula a micro circulação da pele, oxigenando os tecidos e eliminando toxinas, evitando assim, a formação de celulite e flacidez.
Modo de Usar: Aplicar sobre a pele limpa e seca. Faça massagens em movimentos firmes e circulares após o banho.
Composição: Água Deionizada, Extrato Glicólico de Algas Marinhas, Extrato Glicólico de Centella Asiática, Propilenoglicol, Álcool Etílico, Trietanolamina, Cânfora, Mentol, Carbopol e Corante Azul CI 42090.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto sobre a pele ferida ou irritada . Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças. Não utilizar durante a gravidez.
Conteúdo: 240g.

Fines - Óleo para Massagem


O Óleo Para Massagem Fines Nawt’s Life foi especialmente desenvolvido para deixar a pele suave, perfumada e maleável, pronta para ser massageada. Além disso, o óleo para massagem Fines auxilia na prevenção da celulite e gordura localizada. Contém princípios ativos “Castanha da Índia e Salicilato de Metila” que enriquecem a sua formulação.
Modo de Usar: Aplicar o óleo nas pernas, pés, ombros e costas, massageando vigorosamente em movimentos circulares, ascendentes e descendentes. Usar de preferência após o banho.
Composição: Extrato da Castanha da Índia, (Aesculus Hippocastanum), Óleo de Eucalipto (Eucalyptus Globulus), Óleo Mineral, V.S., Salicilato de Metila, Cânfora e Cristais de Mentol.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em crianças com menos de 3 anos de idade.
Conteúdo: 130ml.

Lean - Creme para Massagem


O Creme Para Massagem Lean Nawt’s Life através da estimulação da micro circulação da pele e conseqüentemente a oxigenação dos tecidos, auxilia na prevenção de celulite e flacidez.
Modo de usar: Aplicar o Creme Para Massagem Lean Nawt’s Life com bastante energia, em movimentos circulares nas áreas afetadas pela celulite, até sua completa absorção. Acompanha espátula de plástico.
Composição: Cânfora, Mentol, Óleo de Damasco, Óleo Mineral, V.S. e Álcool Etílico.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou lesionada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

Fair - Creme para os Seios



Fair - Creme para os Seios
O Creme Para os Seios Fair Nawt’s Life contém em sua formulação Glicosaminoglicanas que potencializam a ação dos extratos vegetais e componentes hidratantes. Deixa a pele dos seios macia, suave ao toque, ajudando a manter a sua elasticidade natural.
Modo de usar: Aplicar o Creme Para Os Seios Fair Nawt’s Life em movimentos circulares até sua completa absorção, de preferência após o banho.
Composição: Água Deionizada, Extrato Glicólico de Aloe Vera, Extrato Glicólico de Centella Asiática, Óleo de Macadamia (Macadamia Ternifolia), Glicosaminoglicanas, Propilenoglicol, Álcool Cetílico, Álcool Berrenílico, Silicone, Ácido Esteárico, Esqualano, Carbopol, Trietanolamina, Metilparabeno e Essência.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou lesionada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010








LINHA DE PERFUMARIA NAWT'S LIFE;

LINHA DE PRODUTOS DE FISIOTERAPIA CORPORAL NAWT'S LIFE







A Base de Ervas, Frutas e Legumes !

Bronzeador Tanned 4 FPS


O Óleo Bronzeador Tanned Fps 4 Nawt’s Life bronzeia sem queimar, ao mesmo tempo em que trata, impedindo o envelhecimento precoce da pele. Para fototipo de pele pouco sensível, que raramente apresenta eritema quando exposta á radiação solar. Baixo nível de proteção. Protege a pele até 4 vezes mais do que se você não o tivesse aplicado.
Modo de Usar: Aplique o Óleo Bronzeador Tanned Fps 4 Nawt’s Life uniformemente, nas áreas expostas ao sol. Reaplique após sair da água ou após transpiração excessiva. Evite a área dos olhos.
Composição: Metoxicinamato de Octila, Óleo de Maracujá (Passífora Incamata),Óleo de Urucum (Bixa Orellana), BHT, Óleo Mineral, Vitamina A, Vitamina E e Essência.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em crianças com menos de 3 anos de idade.
Conteúdo: 130ml.

New Love - Loção Hidratante para o Corpo


New Love Loção Para O Corpo Nawt’s Life foi desenvolvida especialmente para hidratar a pele, ajudando a restaurar a umidade natural e impedir o ressecamento provocado pela ação do sol, vento frio e chuva.
Modo de usar: Após o banho, aplicar a New Love Loção Para O Corpo Nawt’s Life generosamente, por todo o corpo, massageando a pele em movimentos circulares, até completa absorção.
Composição: Extrato Glicólico de Aveia, Óleo de Amêndoas Doces, Propilenoglicol, Lanolina, Água Deionizada, Metil Parabeno, Propil Parabeno,, etoxilado, Meg, Palmitato de Isopropila, Álcool Cetoestearílico, Poliquaternário 39, Dimeticone, Ciclometicone, Álcool Cítrico, Vitamina E e essência.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou lesionada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 230ml.

Fines - Óleo para Massagem



O Óleo Para Massagem Fines Nawt’s Life foi especialmente desenvolvido para deixar a pele suave, perfumada e maleável, pronta para ser massageada. Além disso, o óleo para massagem Fines auxilia na prevenção da celulite e gordura localizada. Contém princípios ativos “Castanha da Índia e Salicilato de Metila” que enriquecem a sua formulação.
Modo de Usar: Aplicar o óleo nas pernas, pés, ombros e costas, massageando vigorosamente em movimentos circulares, ascendentes e descendentes. Usar de preferência após o banho.
Composição: Extrato da Castanha da Índia, (Aesculus Hippocastanum), Óleo de Eucalipto (Eucalyptus Globulus), Óleo Mineral, V.S., Salicilato de Metila, Cânfora e Cristais de Mentol.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em crianças com menos de 3 anos de idade.
Conteúdo: 130ml.