quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fair - Creme para os Seios



Fair - Creme para os Seios
O Creme Para os Seios Fair Nawt’s Life contém em sua formulação Glicosaminoglicanas que potencializam a ação dos extratos vegetais e componentes hidratantes. Deixa a pele dos seios macia, suave ao toque, ajudando a manter a sua elasticidade natural.
Modo de usar: Aplicar o Creme Para Os Seios Fair Nawt’s Life em movimentos circulares até sua completa absorção, de preferência após o banho.
Composição: Água Deionizada, Extrato Glicólico de Aloe Vera, Extrato Glicólico de Centella Asiática, Óleo de Macadamia (Macadamia Ternifolia), Glicosaminoglicanas, Propilenoglicol, Álcool Cetílico, Álcool Berrenílico, Silicone, Ácido Esteárico, Esqualano, Carbopol, Trietanolamina, Metilparabeno e Essência.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou lesionada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário