quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Creme Peeling


Creme Peeling Nawt’s Life foi desenvolvido especialmente para eliminar células mortas, remover as asperezas, cravos e espinhas da pele delicada do rosto. Possui em sua formulação, substâncias emolientes e umectantes que hidratam a pele ao mesmo tempo que removem as impurezas, deixando sua face suave e macia.
Modo de usar: Lavar a pele com sabonete adequado ao seu tipo de pele. Aplicar o creme Peeling por todo o rosto, evitando a área dos olhos, narinas e lábios. Massagear todo o rosto com movimentos circulares, para que as microesferas de polietileno possam remover as sujidades e impurezas. Retirar o excesso com papel absorvente e enxaguar com água corrente em abundância. Em seguida, utilizar a Máscara Calmante para suavizar e refrescar a pele.
Composição: Água Deionizada, Propilenoglicol, Álcool Cetoestearílico Etoxilado, (20 moles de óxido de etileno), Monoestearato de Glicerila, Óleo Mineral, Lanolina, Metilparabeno, Propilparabeno, Álcool Cetoestearílico, Microesferas de Polietileno. Essência de Limão.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação, descontinue ou suspenda o uso. Não aplicar em mucosas. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário