quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Adriatic


O Adriatic Creme Hidratante com FIltro Solar restaura e hidrata gradativamente a condição natural da pele do rosto. Resultando uma pele saudável, com aparência bem tratada. Indicado para todos os tipos de pele.
Modo de Usar: Pela manhã, aplique o Adriatic Creme Hidratante com FIltro Solar sobre a pele previamente limpa, massageando em movimentos circulares, ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço.
Composição: Água Deionizada, Óleo Mineral, Propilenoglicol, Trietanolamina, Miristato de Isopropila, Polowax, Metilparabeno, Propilparabeno, Álcool Cetoestearílico, Ácido Esteárico, Álcool Cetílico, Cera de Abelha, Óleo Mineral e Álcool de Lanolina, BHT (Butilhidroxitolueno), Monoestearato de Glicerila, Álcool Cetoestearílico Etoxilado, Metoxinamato de Octila, Benzofenona 3, Salicilato de Octila, Óxido de Zinco, Dióxido de Titânio.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação no couro cabeludo, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 50g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário