quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bronzeador Tanned 4 FPS


O Óleo Bronzeador Tanned Fps 4 Nawt’s Life bronzeia sem queimar, ao mesmo tempo em que trata, impedindo o envelhecimento precoce da pele. Para fototipo de pele pouco sensível, que raramente apresenta eritema quando exposta á radiação solar. Baixo nível de proteção. Protege a pele até 4 vezes mais do que se você não o tivesse aplicado.
Modo de Usar: Aplique o Óleo Bronzeador Tanned Fps 4 Nawt’s Life uniformemente, nas áreas expostas ao sol. Reaplique após sair da água ou após transpiração excessiva. Evite a área dos olhos.
Composição: Metoxicinamato de Octila, Óleo de Maracujá (Passífora Incamata),Óleo de Urucum (Bixa Orellana), BHT, Óleo Mineral, Vitamina A, Vitamina E e Essência.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em crianças com menos de 3 anos de idade.
Conteúdo: 130ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário