quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fines - Óleo para Massagem


O Óleo Para Massagem Fines Nawt’s Life foi especialmente desenvolvido para deixar a pele suave, perfumada e maleável, pronta para ser massageada. Além disso, o óleo para massagem Fines auxilia na prevenção da celulite e gordura localizada. Contém princípios ativos “Castanha da Índia e Salicilato de Metila” que enriquecem a sua formulação.
Modo de Usar: Aplicar o óleo nas pernas, pés, ombros e costas, massageando vigorosamente em movimentos circulares, ascendentes e descendentes. Usar de preferência após o banho.
Composição: Extrato da Castanha da Índia, (Aesculus Hippocastanum), Óleo de Eucalipto (Eucalyptus Globulus), Óleo Mineral, V.S., Salicilato de Metila, Cânfora e Cristais de Mentol.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em crianças com menos de 3 anos de idade.
Conteúdo: 130ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário