quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

New Love - Loção Hidratante para o Corpo


New Love Loção Para O Corpo Nawt’s Life foi desenvolvida especialmente para hidratar a pele, ajudando a restaurar a umidade natural e impedir o ressecamento provocado pela ação do sol, vento frio e chuva.
Modo de usar: Após o banho, aplicar a New Love Loção Para O Corpo Nawt’s Life generosamente, por todo o corpo, massageando a pele em movimentos circulares, até completa absorção.
Composição: Extrato Glicólico de Aveia, Óleo de Amêndoas Doces, Propilenoglicol, Lanolina, Água Deionizada, Metil Parabeno, Propil Parabeno,, etoxilado, Meg, Palmitato de Isopropila, Álcool Cetoestearílico, Poliquaternário 39, Dimeticone, Ciclometicone, Álcool Cítrico, Vitamina E e essência.
Uso Externo
Conservar o produto á temperatura ambiente e manter a embalagem fechada após o uso. Não usar o produto em pele irritada ou lesionada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água. Em caso de irritação e ou prurido no local da aplicação, descontinue ou suspenda o uso. Manter fora do alcance das crianças.
Conteúdo: 230ml.

3 comentários:

  1. adoro esse creme é maravilhoso ate manchinhas de sol ele tirou dos meus braços fora o preço ke é bom e o cheirinho dele deixa a gente cheirosa por muito tempo e irresistivel rs

    ResponderExcluir